AGENTES PENITENCIÁRIOS UNIDOS DE PERNAMBUCO. UNIÃO, FORÇA E FÉ

Preso pula de viatura

A Polícia está em busca do detento Alberto Rodrigues de Oliveira que fugiu nesta quarta-feira (2), durante uma transferência de presos da Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, para um presídio em Recife, na Capital pernambucana. A informação foi confirmada pela Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres).
Segundo a assessoria de imprensa da Seres, a fuga aconteceu próximo à cidade de Salgueiro, também no Sertão do Estado, mas ainda não se sabe como o homem conseguiu pular do carro. A ação só foi descoberta porque um dos três detentos, que estavam sendo transportados, avisou aos agentes penitenciários que faziam a transferência.
De acordo com a Seres, estão sendo realizadas buscas contínuas na região do Sertão, com o intuito de capturar o detento. Como o preso pulou com o carro em movimento, existe a possibilidade de que ele esteja ferido e a procura também está sendo realizada em hospitais das cidades próximas. Na ação de buscas estão envolvidos efetivos da força policial e órgãos de inteligência do Estado.

Fonte-g1


Comentários

Anterior Proxima Página inicial
 
ASPSUNIDOS
SÓ JESUS SALVA